Hoje, mas do que nunca me sinto preparada para isso. Posso sentir em cada célula de meu ser que grita "chegou a hora certa" para tomar essa decisão que tanto me custa. Digo que adiei isso por muito tempo simplesmente porque não tinha coragem suficiente para encarar a realidade dos fatos. Mas agora, meus amigos, vou-me. E esse lugar para onde vou não é um lugar qualquer, nem tão pouco farei lá qualquer coisa. Para onde vou; irei uma e voltarei outra. Meus pensamentos já não serão os mesmos, minhas idéias e anseios estarão totalmente alterados.. E minhas preocupações terão menos sentido e importância. Essa viagem para esse lugar abstrato e distante mudará toda a minha alma... Me desejem sorte nessa viagem inesperada..
Estou indo comprar couve.
one - humor negro. MUAHAHA n.
two - eu peguei voce né HOHOHOHO sempre soube, sempre soube. rum UIAGDAYGD quisso D:
quinta-feira, julho 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário