domingo, julho 4

Angustia do medo do eu que não sou eu ao mesmo tempo que sei quem é o tal primeiro Eu.

Meu livro está grande.. Grande em linhas, mas não sei em qualidade. Quero (por tudo que é mais sagrado para mim) - porque para o mundo e nossa humanidade perdida já não se sabe o que realmente é sagrado fora a palavra em si. - Quero e busco ser o que sou em cada linha. Busco talvez outro eu que não seja eu. Busco por anseios divinos talvez ocultos em lágrimas já derramadas ou em lágrimas a derramar.. São tantos pensamentos, tantas idéias que ofuscam.. e vão ofuscando, uma a outra, uma a outra, uma a outra.
 Meu wordzinho já não funciona naquele documento. A correção ortográfica dele foi para o beleléu na página 60. Está deveras pesado, mais de 200 páginas escritas. Mais de 200 lágrimas perdidas. Mais de 200 pensamentos em uma ordem pra lá de desordem resumidas em palavras. São mais de 200 eus em um só. São mais de 200 tudo o que se pode imaginar. Mais de que 200 são mais de mais de 200 assuntos fora o 200. Só que mais de 200 quero mais, quero 1000, quero 2000 quero 100000! Nem que seja preciso mais de 200 por dia para eu achar o eu ideal. Para eu achar o rumo certo, para eu achar o final completo. O final que seja um final que me deixe com a vontade reprimida de continuar. Para quem o ler poder continuá-lo por mim.   
                                                            
                                                Camilah Ponte.


  one - ser algo sem rumo me dá um rumo talvez que incerto certo é.  
 two - Sigam o Blog da Thamyres Vaccaro: http://tvc-serfelizeviver.blogspot.com/  garanto que não se arrependeram nunca! *-*
 three - o "essencial" meio que se tornou banal. Alguém sabe o que é realmente essencial? Alguém ai pode me dizer o que verdadeiramente é preciso para viver? Não, porque derrepente eu vejo um monte de gente trocando o conceito pelo qual viver e fazendo opções tortas, escolhendo ser o que a maioria impõe, fazendo e falando coisas só para ser aceito por alheios. Mas e voce? É aceito por si próprio sendo o que outros lhe impõem? :T

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com