quinta-feira, julho 1

Pegue o V

  
"Aquela ideia que temos da esperança nas crianças, nos meninos e nas meninas pequenas, a idéia de que são seres aparentemente maravilhosos, de olhares puros, relativamente a essa idéia eu digo: pois sim, é tudo muito bonito, são de fato muito simpáticos, são adoráveis, mas deixemos que cresçam para sabermos quem realmente são. E quando crescem, sabemos que infelizmente muitas dessas inocentes crianças vão modificar-se. E por culpa de quê? É a sociedade a única responsável? Há questões de ordem hereditária? O que é que se passa dentro da cabeça das pessoas para serem uma coisa e passarem a ser outra?
Uma sociedade que instituiu, como valores a perseguir, esses que nós sabemos, o lucro, o êxito, o triunfo sobre o outro e todas estas coisas, essa sociedade coloca as pessoas numa situação em que acabam por pensar (se é que o dizem e não se limitam a agir) que todos os meios são bons para se alcançar aquilo que se quer." 
                                                                   José Saramago, in ‘Diálogos com José Saramago’
                                                                             

 Achei no Blog do Vista-se a campanha "pegue o V" para por em fotos ou em Blogs, etc. Mostre sua colaboração para com o mundo animal e com o bem estar do mundo em geral. Colabore espalhando essa idéia de respeito para com a natureza (:   /fim do momentos merchant./ 
 
                                           Coloque um V em sua foto!

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Copyright © Horizon Bittersweet
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com